Todos os produtos a pronta entrega disponíveis na Juicy Sneakers são enviados diretamente de nosso estoque ou por algum de nossos parceiros, considerando nossa presença em todo o país. Trabalhamos com duas opções de frete via Correios: PAC e Sedex.
O envio dos produtos é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Recomendamos verificar o prazo de entrega específico para sua região diretamente no checkout, para ter uma estimativa mais precisa.
2. Produtos Sob Encomenda:
Para produtos sob encomenda, pedimos um prazo de 2 a 4 semanas para a entrega.
Sobre o código de rastreio: O fornecimento do código de rastreio ao cliente pode levar de 2 a 3 semanas. Isso não indica que o tênis não esteja em processo de importação ou em trânsito para o Brasil. Na verdade, essa espera é devido ao nosso processo interno e às etapas iniciais de transporte que não disponibilizam rastreio. O código de rastreio se tornará disponível e será fornecido ao cliente na fase final, quando o tênis já estiver em nossas instalações e pronto para ser enviado ao destinatário.
Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outros fatores que fogem ao nosso controle.
A Juicy garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, tornando a entrega de seu produto 100% garantida.
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Juicy se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Juicy.
A Juicy providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum.
A Juicy não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Juicy
Contato para suporte: