Política de Frete – JUICY
JUICYJUICYJUICY
Rastrear pedido

Política de Frete

1. POLÍTICA DE FRETE

1.1. POLÍTICA DE ENVIO

Todos os produtos a pronta entrega disponíveis na Juicy Sneakers são enviados diretamente de nosso estoque ou por algum de nossos parceiros, considerando nossa presença em todo o país. Trabalhamos com duas opções de frete via Correios: PAC e Sedex.

  • Frete PAC: A entrega é realizada entre 2 a 8 dias úteis após a postagem do produto. O custo do frete é calculado diretamente no checkout, considerando o endereço de entrega, medidas do produto, entre outros fatores.
  • Frete Sedex: A entrega é realizada entre 1 a 5 dias úteis após a postagem do produto. Assim como o PAC, o custo do Sedex é calculado diretamente no checkout, levando em conta variáveis como endereço, dimensões do produto, etc.

O envio dos produtos é realizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Recomendamos verificar o prazo de entrega específico para sua região diretamente no checkout, para ter uma estimativa mais precisa.

2. Produtos Sob Encomenda:

Para produtos sob encomenda, pedimos um prazo de 2 a 4 semanas para a entrega.

Sobre o código de rastreio: O fornecimento do código de rastreio ao cliente pode levar de 2 a 3 semanas. Isso não indica que o tênis não esteja em processo de importação ou em trânsito para o Brasil. Na verdade, essa espera é devido ao nosso processo interno e às etapas iniciais de transporte que não disponibilizam rastreio. O código de rastreio se tornará disponível e será fornecido ao cliente na fase final, quando o tênis já estiver em nossas instalações e pronto para ser enviado ao destinatário.

Atenção: Em determinados casos, o prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, entre outros fatores que fogem ao nosso controle.

A Juicy garante a entrega do pedido e nos responsabilizamos por restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, tornando a entrega de seu produto 100% garantida.

1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Juicy se compromete a instruir o cliente na forma de rastrear seu pedido. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Juicy.

2. CONDIÇÕES GERAIS (ATENÇÃO)

2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS

A Juicy providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o reenvio do produto sem custo algum. 

2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Juicy não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Juicy

Contato para suporte:

  • Email: atendimento@juicysneakers.com
  • Tel: +55 (34) 99183-3294
  • Endereço: Rua Pedro Nasciutti, 907, Araguari/Minas Gerais - CEP: 38440-134
  • Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h - Sábado das 9h às 13h - Respondemos em até 1 dia útil.
    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
    Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
    Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
    Carrinho

    Vazio